Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mini Darth Vader empolga mais que original!





Queria muito começar com uma produção nacional, mas não vou conseguir. Nos últimos dias vi esse filme várias vezes e sempre bato palmas pra atuação do garotinho (que já virou um fenômeno na web). Quem me mostrou foi o @vandrehuppes que estava super empolgado! Coisa de menino que curtiu (ou ao menos assistiu) "Star Wars" misturado com uma admiração publicitária mesmo! Confesso que ele teve que explicar as "manhas" do Sr. Vader  para eu entender. Tenho preconceito com a saga, e nunca assisti um filme. Pra quem não sabe (meninas) o Darth Vader tem o poder de mover coisas sem encostar as mãos. Podem me corrigir se estiver errada. Rs... Depois, já em posse dessa informação, adoreeei a propaganda. O atorzinho manda muito bem, o apelo do filme é muito bom. Fora a produção. A propaganda é do novo Passat 2012 e foi veiculada no intervalo do Super Bowl nos EUA. Portanto o enredo do filme é mais do que adequado pro público. O jornal USA Today criou um ranking das peças publicitárias que mais cativaram o público durante o evento. Nessa, a propaganda da Volkswagen abocanhou o terceiro lugar.
A criaçao é da agência Deutsch de Los Angeles.

2 comentários:

  1. Vader é foda, adorei o comercial! A ideia de botar um Vaderzinho foi ótima HUAuhAhuauha
    E vamos perder esse preconceito e começar assistindo a trilogia que saiu nos anos 70/80, são clássicos do cinema! E baseados em uma história real (HEIN???) HAUuhAHUAHUAHU
    =**********

    ResponderExcluir
  2. Beeibe! seu blog ta perfeito... ta um pitél, o último grito da moda web dos ultimos anos! rsrsrs
    Se vc for postar algo sobre moda, tenho uma sugestão: Coloca algo sobre moleton amarrado na cintura, e analisa o preconceito que as pessoas que usam dessa moda sofrem. hahaha
    bjos bebe... parabéns minha mais talentosa publicitária!

    ResponderExcluir