Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê"

Oi pessoal, to aqui pra dar um pontapé inicial nesse blog logo!
Pra quem não me conhece, sou Leandra, Publicitária (sim, tenho diploma!) com MBA em Marketing Empresarial e adoro tudo que envolve comunicação e criatividade.
Bom, pra começar vou contar que há anos tenho tentado fazer o primeiro post e não consigo.
Na época da faculdade me dei mil desculpas, falta de tempo, organização, enfim... Mas acho que um profissional de comunicação deve ter um canal direto na web. Sempre ouvia minha mãe falando “Leandra, você é publicitária e não tem um blog?!” E eu respondia “Tenho, mas falta tempo pra começar!”. Ou seja, não, não tinha! Portanto de hoje em diante aqui será meu cantinho! Vou escrever sobre as coisas que gosto, e que estão bem descritas no meu perfil. As vezes bate uma preguicinha de escrever, mas vou me esforçar pra trazer coisas legais aqui. Não tenho a pretensão de publicar os melhores textos, não sou jornalista, não tenho as melhores técnicas, mas acho que vai ser divertido. No geral vou trazer umas propagandas interessantes, campanhas criativas, estratégias de MKT eficazes... Mas, pras menininhas de plantão prometo postar algumas “futilices” (prefiro chamar assim) e coisas agradáveis aos nossos olhos. Rs... Bom, começo explicando a falta de acentuação (fato que repugno na web). Meu teclado ta com problema! Vou tentar resolver o quanto antes. Acho que é isso. Sempre que puderem e/ou quiserem dêem um pulinho aqui! Entrem na roda, porque o samba vai começar!
Beijos, e degustem!

4 comentários:

  1. Sei bem como é a preguiça que toma conta às vezes, ou mesmo a impossibilidade com tanta coisa pra fazer, na hora de montar um blog. O meu mesmo não tem atualização há mais ou menos um mês, e eu tenho pelo menos duas boas ideias na cabeça que ainda não passei pro... papel??? Enfim, importante é poder usar esse espaço pra compartilhar informações e novas ideias com o pessoal, e isso eu tenho certeza de que você vai saber fazer muito bem! Bem vinda ao mundo dos bloggers, Lê! Beijão! =*****

    PS.: Sempre que leio MKT, lembro de Mortal Kombat Trilogy (coisa de nerd... UAHhuAuhAuha)

    ResponderExcluir
  2. Huahauhahauahua MKT igual a Mortal Kombat Trilogy. Novo pra mim! Morrendo de rir. Brigadaaa Figuinhaa!

    ResponderExcluir
  3. Não disse que era só começar,tempo a gente arruma.O blog tá muito bom ,uma gracinha vindo de você sabia que não seria diferente.Beijão

    ResponderExcluir
  4. Brigada mamiiis! So saiu com seu incentivo mesmo. Linda!

    ResponderExcluir